728x90 AdSpace

Trending

Quer atrair a Classe C? Siga estas 5 dicas de marketing para atrair estes consumidores

Se você quer vender para a Classe C precisa conhecer o público e saber como este público se vê, o que quer para a sua vida, como se alimenta, o que consome e como usa a tecnologia. Conheça seu consumidor e será mais fácil oferecer algo que interesse a ele!
Se você tem uma renda familiar de até R$3.000,00 você pode ser considerado como  consumidor da Classe C. E você faz parte de um grupo de 54% da população brasileira, segundo pesquisa da Cetelem BGN em parceira com o instituto Ipsos Publics Affair.


A e-bit informa que cerca de 50% destes são consumidores virtuais – trazendo o e-commerce para o cenário como uma das principais formas de negociação. Como a classe C está em constante crescimento, devemos estar atentos às nossas estratégias de marketing para conquistar este público e ampliar o market share de nossos e-commerces. Seguem as dicas, de forma resumida:
  1. Aposte em valores competitivos
  2. Divulgue as ações de seu negócio
  3. Trabalhe a usabilidade
  4. Facilite o pagamento
  5. Disponha-se ao cliente

Conquiste o "coração" do seu cliente classe C. Faça com que ele preste atenção à sua mensagem, cative o desejo e o bolso deste público repleto de potenciais consumidores. Por isso, atente-se às suas características e invista nessas dicas: aposte e boas vendas! 

Um comentário:

Item Reviewed: Quer atrair a Classe C? Siga estas 5 dicas de marketing para atrair estes consumidores Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira